Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGCIamb lança chamada para auxílio de tradução e/ou publicação de artigos
Início do conteúdo da página
EDITAL

PPGCIamb lança chamada para auxílio de tradução e/ou publicação de artigos

Escrito por Alaiane Sales (*) | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Jueves, 03 Diciembre 2020 18:08 | Última actualización: Viernes, 04 Diciembre 2020 10:57

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente (PPGCiamb) divulgou uma chamada interna para auxílio na tradução de artigos científicos. O edital busca a participação de professores(as) do PPGCiamb na  conversão de textos para língua estrangeira, estimulando-os à produção científica para contribuição e divulgação de trabalhos elaborados pelo Programa.

Somente professores(as) permanentes do PPGCiamb podem se candidatar e cada um dos aprovados receberá a quantia de R$ 1.000,00 para o pagamento da tradução.

As inscrições serão feitas com o envio da documentação, requerida no edital, para o e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., entre os dias 03 e 10 de dezembro.

Os interessados podem acessar o edital com todas as informações no link abaixo:

Dúvidas podem ser direcionadas ao e-mail do Programa em Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

(*) Estudante de Jornalismo em atividade para a disciplina de Estágio Supervisionado I

registrado em:
marcador(es): Editais,Home,PPGCiamb
Fim do conteúdo da página