Página inicial > Últimas Notícias > PPGCiamb convoca aprovados no doutorado e mestrado para matrículas
EDITAL

PPGCiamb convoca aprovados no doutorado e mestrado para matrículas

Escrito por Alaiane Sales (*) | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Jueves, 03 Diciembre 2020 18:04 | Última actualización: Viernes, 04 Diciembre 2020 11:04

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente (PPGCiamb) divulgou o Edital de Convocação para a matrícula dos alunos aprovados no Mestrado e Doutorado em Ciências do Ambiente.

As matrículas serão feitas presencialmente entre os dias 08 e 12 de março de 2021, das 14h às 18h horas, na secretaria do PPGCiamb, Câmpus de Palmas.

Confira a íntegra do resultado, com a relação dos aprovados e sua classificação, no link abaixo:

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

(*) Estudante de Jornalismo em atividade para a disciplina de Estágio Supervisionado I

marcador(es): Editais,Home,PPGCiamb