Página inicial > Últimas Notícias > Egressos do PPGCom apresentam trabalhos na Sicteg On

Egressos do PPGCom apresentam trabalhos na Sicteg On

Escrito por Daniel dos Santos | Publicado: Jueves, 29 Octubre 2020 13:44 | Última actualización: Jueves, 29 Octubre 2020 16:41

A 6ª edição da Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (Sicteg) não deixou de ser realizada neste ano. Por conta da pandemia da Covid-19, a atual edição é exclusivamente online de 28 a 30 de outubro.

Porém, uma das vantagens em se realizar o evento neste formato é a participação de pessoas que não poderiam participar se a edição fosse presencial. É o caso dos egressos do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade: Alan Milhomem, Gabriela Melo e Marina Bitar.

A vice-coordenadora do PPGCom, Liana Vidigal, comentou o que representa essa participação no maior evento de ciência e tecnologia do Tocantins. "É muito significante, pois denota que o trabalho como pesquisador científico não se encerrou ao final do mestrado. Além disso, ao apresentarem trabalhos e ministrarem palestras, esses egressos apresentam uma maturidade acadêmica importante para o próximo passo que é o doutorado. O PPGCom, por sua vez, faz o acompanhamento desses ex-alunos com o intuito de verificar a qualidade dos trabalhos que desenvolvem e o impacto que gera na sociedade".

Sicteg ON

O evento é coordenado pelo Programa Inova Gurupi, da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia de Gurupi, Conselho de Gestores de Instituições de Ensino Superior de Gurupi;  conta  também com a colaboração do Governo Federal/Estadual e Sebrae.

Para acompanhar a programação, acesse a página do evento aqui.

marcador(es): PPGCom