Página inicial > Últimas Notícias > XV Jornada Nacional de Linguística e Filologia de Língua Portuguesa recebe propostas de trabalhos até 30 de outubro
Araguaína

Escrito por Poliana Macedo | Publicado: Martes, 20 Octubre 2020 15:27 | Última actualización: Martes, 20 Octubre 2020 15:32

Em comemoração ao Dia Nacional da Língua Portuguesa e em homenagem ao Prof. Dr. José Pereira da Silva, o Círculo Fluminense de Estudos Filológicos e Linguísticos (CiFEFiL) realiza no dia 5 de novembro, em formato online, a XV Jornada Nacional de Linguística e Filologia de Língua Portuguesa. A Universidade Federal do Tocantins (UFT) possui membros no grupo.

Os interessados em apresentar propostas de palestra, minicurso ou oficina e comunicação sobre qualquer aspecto relacionado à Linguística e a Filologia, relacionado à língua portuguesa, tanto sob uma perspectiva diacrônica como sincrônica, e à memória do Prof. Dr. José Pereira da Silva ou ao seu legado, deverão submetê-las até o dia 30 de outubro

As comunicações comporão os Anais da XV JNLFLP no Suplemento do n. 78 da Revista Philologus, Qualis B3.

Propostas

As propostas podem ser enviadas até dia 30 de outubro de 2020. Para enviar seu resumo e o título de sua contribuição para a XV Jornada, o interessado deve clicar no link:  www.filologia.org.br  para inscrição. As demais informações podem ser obtidas no site: http://www.filologia.org.br/xv_jnlflp/index.html, ou pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

Certificados

Segundo a organização do evento, o Círculo Fluminense de Estudos Filológicos e Linguísticos fornecerá os certificados de participação e frequência para todos os que se inscreverem até o dia 30 de outubro, assim como publicará os textos completos na Revista Philologus. Os alunos de Graduação da UFT que se inscreverem na categoria ouvintes receberão certificação de 8h.

CiFEFiL

O Círculo Fluminense de Estudos Filológicos e Linguísticos (CiFEFiL) é um órgão independente e constituído por Graduados e Pós-Graduados das áreas de Linguística e de Letras interessados na propagação de ideias e questionamentos específicos de Filologia e Linguística e áreas afins, desde que se caracterizem como estudos circunscritos na área de linguagem.