Página inicial > Últimas Notícias > UFT recebe doação de quatro veículos, pela Polícia Rodoviária Federal

UFT recebe doação de quatro veículos, pela Polícia Rodoviária Federal

Escrito por Cynthia Barreto | Edição e Revisão: Samuel Lima | Publicado: Viernes, 25 Septiembre 2020 16:44 | Última actualización: Viernes, 25 Septiembre 2020 17:47

Melo, Bovolato, Nascimento e Milhomem (E p/ D) durante solenidade de doação (Foto: Daniel dos Santos / Sucom-UFT)Melo, Bovolato, Nascimento e Milhomem (E p/ D) durante solenidade de doação (Foto: Daniel dos Santos / Sucom-UFT)Quatro veículos foram doados nesta sexta-feira (25) à Universidade Federal do Tocantins pela Polícia Rodoviária Federal. A doação ocorreu no pátio da PRF, em Palmas, e contou com a presença do reitor da UFT, Luís Eduardo Bovolato; do superintendente da PRF, Hallison André de Araújo Melo; do pró-reitor de administração da UFT, Jaasiel Nascimento; e do coordenador de patrimônio da UFT, Itamar Milhomem. A doação ocorreu por meio do Reuse (programa do Governo Federal que permite a reutilização de equipamentos e veículos na administração federal).

Os veículos doados são três do modelo e marca Nissan Frontier, ano de 2011, e uma S10, ano de 2013. Para o superintendente da PRF, Hallison André, é justo doar veículos para outro órgão federal e fazer um uso eficiente do dinheiro público. “A PRF se preocupa com o seu papel social e com o uso eficiente do dinheiro público, assim, nada mais justo do que doar os veículos para outro órgão federal que poderá, por alguns anos, utilizar aquelas viaturas que já cumpriram seu papel na severa atividade policial e agora servirão como veículo administrativo".

Os veículos que não eram mais servíveis como viaturas da polícia, mas que podem ser usadas nas atividades administrativas da Universidade. "Esses veículos estão em boas condições e certamente irão atender as nossas necessidades. É uma doação que veio em boa hora", destacou o reitor. Confira, abaixo, imagens do momento da doação e dos veículos.

marcador(es): Reitoria,Home,Proad