Página inicial > Últimas Notícias > Profnit abre seleção simplificada para Aluno Especial no mestrado
STRICTO SENSU

Profnit abre seleção simplificada para Aluno Especial no mestrado

Escrito por Denise Neves | Edição e Revisão: Samuel Lima | Publicado: Jueves, 24 Septiembre 2020 11:08 | Última actualización: Jueves, 24 Septiembre 2020 11:22

O Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação torna pública a abertura do Processo de Seleção Simplificada para Aluno Especial visando o Intercâmbio de Mestrandos da Rede Profnit.

As inscrições para o segundo semestre de 2020 deverão ser efetuadas através do email Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.. O Edital completo você confere aqui.

Além do e-mail, mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico www.uft.edu.br/profnit.