Página inicial > Últimas Notícias > Relinter divulga edital do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes)
ALUNOS ESTRANGEIROS

Escrito por Denise Neves | Edição e Revisão: Samuel Lima | Publicado: Lunes, 21 Septiembre 2020 22:06 | Última actualización: Martes, 22 Septiembre 2020 10:10

A Coordenação de Relações Internacionais da UFT (Relinter) torna público o Edital de Seleção para o Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes).

O Promisaes consiste na oferta de auxílio financeiro em moeda corrente brasileira para alunos estrangeiros, regularmente matriculados em cursos de graduação da UFT e vinculados ao Programa Estudante - Convênio de Graduação (PEC-G).

As inscrições tiveram início em 21 de setembro e se encerram às 18h do dia 01 de outubro de 2020. Para conferir o Edital com todas as informações clique aqui.

Em caso de dúvidas o contato é Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou pelos telefones (63) 3229 - 4103 / 4078

marcador(es): Editais,Home,Relinter