Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para Seleção de Monitorias em Tecnologias Digitais
PROGRAD

Inscrições abertas para Seleção de Monitorias em Tecnologias Digitais

Escrito por Denise Neves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Miércoles, 16 Septiembre 2020 10:14 | Última actualización: Viernes, 18 Septiembre 2020 18:01

A Diretoria de Políticas e Programas Especiais em Educação (DPEE) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) abre inscrições para o processo seletivo que visa selecionar professores orientadores e alunos monitores para o Programa Institucional de Monitorias em Tecnologias Digitais.

De acordo com o Edital nº 119/2020, serão disponibilizadas vagas para docentes e monitores. Serão ofertadas um total de 753 bolsas para alunos da UFT distribuídas entre os cursos de graduação.  O valor da bolsa é de R$ 400 mensais para carga horária de doze horas semanais.

Todos os detalhes sobre como realizar a inscrição, critérios para participação de docentes e discentes podem ser conferidos no Edital e sua retificação.

Prazos para inscrição:
  • 15/09 a 18/09 – Seleção dos professores pelas Coordenações de Curso
  • 15/09 a 21/09 – Período de Inscrição dos discentes monitores (alunos)

marcador(es): Prograd,Editais,Home,DPEE