Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática inscreve para Aluno Especial até esta terça (15)
ARAGUAÍNA

Escrito por Denise Neves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Martes, 15 Septiembre 2020 09:50 | Última actualización: Martes, 15 Septiembre 2020 10:14

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGecim) do Câmpus de Araguaína está com inscrições abertas, até esta terça-feira (15), para a seleção de Aluno Especial 2020/2 do mestrado ligado ao Programa.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. e o Edital com todas as informações pode ser conferido aqui.

Saiba mais sobre o Mestrado na página interna do Programa  ou tire sua dúvida pelo email Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..