Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Geografia abre seleção para aluno especial
PORTO NACIONAL

Mestrado em Geografia abre seleção para aluno especial

Escrito por Virgínia Magrin | Edição: Samuel Lima | Publicado: Lunes, 17 Agosto 2020 10:18 | Última actualización: Lunes, 17 Agosto 2020 10:18

Entre os dias 24 a 28 de agosto estão abertas as inscrições para cursar disciplinas como aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Porto Nacional.

Ao aluno especial é permitido matricular-se em apenas uma disciplina por período regular. Estão sendo disponibilizadas neste semestre duas disciplinas: Geografia do Trabalho e Globalização e Ensino de geografia da África e Educação para Relações Étnico-Raciais. As duas possuem uma carga horária de 60h cada. As aulas deste semestre, em virtude da pandemia, serão ofertadas por ferramentas remotas de forma online.

Inscrições

Podem concorrer a uma vaga portadores de diploma de graduação em Geografia ou áreas afins e alunos regularmente matriculados em outros cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFT ou de outras instituições. Não será cobrada taxa de inscrição.

De acordo com o edital, as inscrições devem ser efetuadas por meio de correio eletrônico, no endereço Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., entre os dias 24 a 28 de agosto de 2020. O candidato deve enviar os documentos solicitados no edital digitalizados em pdf.

Os demais detalhes do processo de seleção você confere no Edital de Abertura.