Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Esta segunda (24) é o último dia para solicitar a devolução do valor da inscrição
Início do conteúdo da página
Vestibular 2020/2

Esta segunda (24) é o último dia para solicitar a devolução do valor da inscrição

Escrito por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Martes, 11 Agosto 2020 17:30 | Última actualización: Martes, 25 Agosto 2020 08:43

Esta segunda-feira (24 de agosto) é o último dia do período estipulado pela Coordenação Permanente de Seleção (Copese) para solicitar a restituição do valor pago na inscrição do Vestibular 2020/2. O certame - lançado em fevereiro - teve seu andamento cancelado em 7 de julho, em decorrência da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19).

A Coordenação Permanente de Seleção (Copese) e a Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proad) prepararam um formulário online no qual o candidato inscrito, que pagou a taxa para participação no Vestibular, deverá informar seus dados pessoais (para conferência no Sistema de Inscrição) e também um número de conta bancária para a devolução do valor pago. O formulário está ativo desde o último dia 12 de agosto.

Copese e Proad preveem, com base no tempo para conferência individual de todos os dados fornecidos, que até dia 05 de outubro de 2020 todas as 6.910 inscrições pagas tenham sido devolvidas. O valor arrecadado com as inscrições chegou a R$ 829,2 mil.

A Copese orienta que o candidato, ao preencher o formulário, fique atento aos dados inseridos e, principalmente, os relacionados às informações bancárias; estas devem ser precisas para que a devolução do dinheiro seja efetivada a contento.

Outras informações podem ser obtidas no site da Copese (www.copese.uft.edu.br) ou pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

Confira, abaixo, o passo-a-passo (em imagens e vídeo) sobre como proceder a solicitação de devolução da inscrição.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página