Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da Seleção de Aluno Especial PPGCat 2020/2
PPGCAT

Divulgado resultado final da Seleção de Aluno Especial PPGCat 2020/2

Escrito por Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Lunes, 03 Agosto 2020 09:38 | Última actualización: Viernes, 16 Octubre 2020 11:02

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal Tropical (PPGCat), divulga nesta segunda-feira (03), o resultado final da seleção para cursar a disciplina "Manejo Nutricional de Ruminantes", como aluno especial, no PPGCat, Câmpus de Araguaína.

A matrícula será  online e o link enviado por e-mail. Mais informações, o aprovado deverá entrar em contato com Secretaria do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal Tropical pelo telefone (63)3416-5424 ou (63)3416-5445 ou e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. .

marcador(es): Araguaína,Editais,PPGIZT