Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: José Ramiro Lamadrid Marón
PESAR

Nota de falecimento: José Ramiro Lamadrid Marón

Escrito por Cynthia Barreto | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Viernes, 31 Julio 2020 09:02 | Última actualización: Lunes, 03 Agosto 2020 18:00

É com pesar que a Universidade Federal do Tocantins informa o falecimento do professor aposentado José Ramiro Lamadrid Marón, que pertenceu ao Colegiado de Pedagogia. Lamadrid era também voluntário no Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente (PPGCiamb) e contribuía com a modalidade de Ensino a Distância (EAD).

De acordo com informações, José Lamadrid estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas devido a complicações de saúde veio a óbito na noite desta última quinta-feira (30).

O corpo será sepultado hoje, às 9h, no Cemitério da Paz, em Palmas.

marcador(es): Home