Página inicial > Últimas Notícias > Seminário virtual de Educação Física ocorre de 17 a 25 de agosto
intercampus

Seminário virtual de Educação Física ocorre de 17 a 25 de agosto

Escrito por Gihane Scaravonatti | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Martes, 28 Julio 2020 17:11 | Última actualización: Martes, 28 Julio 2020 17:46

Ocorre, de 17 a 25 de agosto, o Seminário Intercampus, voltado para docentes, estudantes, profissionais da Educação Física e demais interessados na área. O evento, a ser realizado virtualmente, promoverá debates em torno de temas da Educação Física – em contexto escolar ou não -, potencializando as discussões sobre temáticas em evidência.

Mais informações podem ser acessadas na plataforma do evento (clique aqui) ou pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.. As inscrições são gratuitas e, segundo os organizadores, serão abertas em breve (também por meio da plataforma).

Confira a programação: