Página inicial > Últimas Notícias > Professor da UFT lança livro sobre Etnomatemática nesta quarta (24)
Araguaína

Professor da UFT lança livro sobre Etnomatemática nesta quarta (24)

Escrito por Thuany Gonçalves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Miércoles, 24 Junio 2020 13:00 | Última actualización: Miércoles, 24 Junio 2020 17:25

Ocorre nesta quarta-feira (24), às 19h30, o lançamento do livro "Etnomatemática na Escola: sujeito, discurso e relações de poder-saber", escrito pelo professor Adriano Fonseca, do colegiado do curso de Matemática. A obra é fruto da sua tese de doutorado.

O lançamento será feito por meio de uma videoconferência do projeto Tocantins em Debate: Ciclo de Conferências Intercursos (Online), via Google Meet, com participação da professora Elisângela Melo, integrante do projeto.

A videoconferência é aberta ao público, em geral.