Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Gurupi, IFTO e secretaria de Saúde de Gurupi promovem vacinação contra gripe na 2ª
IMUNIZAÇÃO

Escrito por Denise Neves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Sábado, 06 Junio 2020 12:36 | Última actualización: Sábado, 06 Junio 2020 12:45

Vacinação contra Influenza ocorre na segunda-feira (8 de junho) (Foto ilustrativa: Marcello Casal Jr - Agência Brasil)

O Câmpus de Gurupi firmou parceria com o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) e a Secretaria Municipal de Saúde para aplicação de vacina do vírus Influenza nos estudantes e servidores técnicos-administrativos e docentes, além de colaboradores terceirizados.

A vacinação vai acontecer dia 8 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Câmpus do IFTO em Gurupi, que fica na Av. Alameda Madrid, 545, Bairro Jardim Sevilha.

Ela será ofertada gratuitamente e na modalidade Drive Thru (com pessoas dentro dos carros). Todos os docentes têm direito à vacina, basta que apresentem sua carteirinha.

Já para os técnicos administrativos, colaboradores terceirados e estudantes só poderão se vacinar aqueles que possuem idade igual ou superior a 55 anos, os doentes crônicos com documentação comprobatória, gestantes, puérperas até 45 dias pós parto e indígenas.

marcador(es): Gurupi,Home