Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Letras abre inscrições para reingresso de alunos
Porto Nacional

Mestrado em Letras abre inscrições para reingresso de alunos

Escrito por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Jueves, 04 Junio 2020 14:22 | Última actualización: Viernes, 05 Junio 2020 15:44

O Mestrado em Letras, do Câmpus de Porto Nacional, publicou edital de seleção simplificada para reingresso de alunos no segundo semestre de 2020. As inscrições ocorrem de 5 a 19 de junho por meio do email Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.. São ofertadas duas vagas para reingresso.

Para a inscrição no processo seletivo de reingresso, o candidato deverá anexar no email os seguintes documentos: Cópia digitalizada do Documento de Identificação e do CPF com foto; Formulário de Inscrição preenchido (Anexo I); Cópia do Currículo Lattes atualizado; Cópia da dissertação em andamento em PDF, com novo cronograma da pesquisa.