Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > "Pausa para o Café” propõe encontros virtuais e bate-papo descontraído para minimizar os impactos da pandemia
Início do conteúdo da página
ARRAIAS

"Pausa para o Café” propõe encontros virtuais e bate-papo descontraído para minimizar os impactos da pandemia

Escrito por Gihane Scaravonatti | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Viernes, 22 Mayo 2020 08:00 | Última actualización: Viernes, 22 Mayo 2020 21:06

No Câmpus de Arraias, um projeto tem buscado minimizar, entre a comunidade acadêmica, os impactos da ansiedade e aflições durante o período de isolamento domiciliar pela pandemia da Covid-19. É o “Pausa para o Café”, idealizado pela Divisão de Assistência Estudantil do Câmpus.

Todas as sextas-feiras, às 14h30, ocorrem - via plataforma Google Meet - reuniões sobre temas pertinentes ao momento, mas permeadas por descontração, bom-papo, sem perder de foco os esclarecimentos sobre os assuntos debatidos. Nesta sexta (22), por exemplo, o encontro é com a professora Gláucia Rocha, do curso de Psicologia do Câmpus de Miracema. Já na próxima sexta (29), o convidado é o professor Jonathan Novais, da Unmaní Yoga de Brasília.

Acesse os encontros, por meio do QR Code disponibilizado nos cards, e participe! Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

registrado em:
marcador(es): Arraias,Home,Coronavirus
Fim do conteúdo da página