Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Docentes têm até dia 22 para inscrever-se no Edital de Monitoria Digital
Início do conteúdo da página
PROGRAD

Docentes têm até dia 22 para inscrever-se no Edital de Monitoria Digital

Escrito por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Martes, 19 Mayo 2020 10:20 | Última actualización: Miércoles, 20 Mayo 2020 17:16

A Pró-Reitoria de Graduação da UFT (Prograd), por meio da Diretoria de Políticas e Programas Especiais em Educação (DPEE), alterou o cronograma do Edital nº 58/2020 e prorrogou, para até o dia 22 de maio, as inscrições para o processo que visa selecionar Projetos de Ensino ao Programa Institucional de Monitoria, na modalidade Monitoria Digital. As áreas do conhecimento abrangidas são: Português Instrumental, Matemática Geral, Estatística, Física Geral, Biologia Geral e Química Geral.

Confira a íntegra do Edital de Retificação (nº 60/2020).

Todos os detalhes sobre como proceder a inscrição, submissão do projeto, critérios para participação de docentes e discentes podem ser conferidos nos editais desta seleção (acesse a pasta com todos os documentos aqui).

A Diretoria também vai promover um encontro digital Tira-Dúvidas sobre este edital de Monitoria Digital - Projetos de Ensino. Será no dia 20 de maio, às 17h. O interessado deve solicitar ingresso pela plataforma Google Meet, no link https://meet.google.com/ygf-rvnd-xtn (caso haja erro no acesso, copie o endereço e cole em seu navegador de internet).

 

registrado em:
marcador(es): Prograd,Editais,Home,DPEE
Fim do conteúdo da página