Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Nova página agrega informações de ações, contatos, dicas e artigos sobre Covid-19
Início do conteúdo da página
COMUNICAÇÃO

Nova página agrega informações de ações, contatos, dicas e artigos sobre Covid-19

Escrito por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Viernes, 24 Abril 2020 12:11 | Última actualización: Viernes, 24 Abril 2020 18:55

Como forma de agregar as informações, medidas e ações dos diversos setores da Universidade Federal do Tocantins (UFT) no combate à Covid-19 (novo coronavírus), entrou no ar nesta quinta-feira (23 de abril) uma página interna específica para este fim. O novo espaço pode ser acessado diretamente da primeira página do Portal da UFT por meio de um banner, posicionado logo acima do bloco de notícias.

No novo espaço é possível encontrar medidas institucionais (resoluções da gestão) tomadas a partir da instauração da crise da Covid-19, quem são os integrantes do Comitê Extraordinário Covid-19 e links para os formulários para contato de pró-reitorias. Também há dicas de prevenção (atualizadas a partir do site do Ministério da Saúde), todas as notícias relacionadas à pandemia da Covid-19 já publicadas no Portal da UFT e um espaço destinado a referenciar artigos científicos e também de opinião na temática da Covid-19 publicados em espaços externos à UFT.

Os interessados em ter seu artigo relacionado na página devem enviar a contribuição para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. com seu nome, curso/setor e link para o artigo (a partir da site original onde o artigo foi publicado).

registrado em:
marcador(es): Home,Sucom,Coronavirus
Fim do conteúdo da página