Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proex inicia campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene
Início do conteúdo da página
SOLIDARIEDADE

Proex inicia campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene

Escrito por Daniel dos Santos | Edição: Samuel Lima | Publicado: Jueves, 09 Abril 2020 08:40 | Última actualización: Jueves, 09 Abril 2020 22:50

Em razão da pandemia do coronavírus, servidores da UFT promovem campanha com o objetivo de arrecadar itens básicos de higiene e de alimentação. Doações podem ser enviadas à unidade de Palmas ou serão buscadas nos domicílios.

Segundo a Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários,  Maria Santana, esta é uma importante ação de extensão, que visa suprir parte das necessidades básicas de famílias que foram afetadas durante esse momento de isolamento devido à pandemia do coronavírus. “Muitas pessoas foram prejudicadas, principalmente aquelas famílias em vulnerabilidade econômica que vivem de pequenas rendas como autônomo. Essa ação será mantida enquanto for necessário o distanciamento social".

Devido ao período de isolamento social, que visa evitar a proliferação da pandemia, as doações devem ser agendadas pelo telefone 63 9 9207-2064 e uma equipe de voluntários fará a busca das doações.

Vale destacar que a verificação das condições de vulnerabilidade social, para definição dos destinatários das doações, será realizada pela Proex, e alguns materiais poderão ser doados para entidades filantrópicas.

registrado em:
marcador(es): Proex,Home,Coronavirus
Fim do conteúdo da página