Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prograd altera procedimentos para matrícula dos processos seletivos vigentes
Início do conteúdo da página
ATENÇÃO, CANDIDATO!

Prograd altera procedimentos para matrícula dos processos seletivos vigentes

Escrito por Samuel Lima | Publicado: Martes, 17 Marzo 2020 10:31 | Última actualización: Miércoles, 18 Marzo 2020 08:05

Em função das mudanças geradas pela decisão de suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais, e seguindo as orientações para enfrentamento de forma preventiva da Covid-19 (novo Coronavírus), a Pró-reitoria de Graduação da UFT (Prograd) divulgou alterações nos procedimentos para matrícula dos processos seletivos vigentes.

A matrícula presencial que estava prevista para 18/03/2020 será substituída pela pré-matrícula online em dois dias, 18 e 19/03/2020, da seguinte forma, de acordo com os Editais:

1.1. Os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico www.uft.edu.br/ingressograduacao e www.copese.uft.edu.br e realizar sua pré-matrícula por meio do formulário eletrônico, a ser disponibilizado, das 8h30 do dia 18 de março até às 23h59 do dia 19 de março de 2020.

1.1.1. O candidato deverá, ainda, enviar para o e-mail da secretaria acadêmica do seu câmpus (endereços presentes nos quadros dos editais, no item 2) no prazo estabelecido acima, a documentação descrita no item 3 (de cada edital), de acordo com sua modalidade de concorrência, de forma digitalizadas e em formato “PDF”, com o assunto “PRÉ-MATRÍCULA UFT”;

1.2. A pré-matrícula gera apenas uma expectativa de vaga, que será efetivamente assegurada mediante a análise da documentação enviada, no prazo estabelecido acima;

1.2.1. Fica condicionada a apresentação de toda a documentação de forma presencial, em período a ser divulgado posteriormente no endereço eletrônico www.uft.edu.br/ingressograduacao e/ou convocatória específica a ser encaminhada pela Secretaria Acadêmica para o e-mail fornecido pelo candidato, sob pena de não efetivação e/ou cancelamento da matrícula.

1.3. Nos termos do Edital de abertura do processo seletivo, para os candidatos às vagas reservadas ao Sistema de Aplicação da Lei 12.711/2012 e Ações Afirmativas UFT, a efetivação em caráter definitivo da matrícula, somente se dará no ato da publicação dos Editais de Resultado de análises específicas sobre sua condição de cotista.

Editais
registrado em:
Fim do conteúdo da página