Página inicial > Últimas Notícias > Atividades da Universidade da Maturidade (UMA) estão suspensas até 23 de março
crise do coronavírus

Atividades da Universidade da Maturidade (UMA) estão suspensas até 23 de março

Escrito por Por Fábio Almeida (Assessoria UMA) - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Lunes, 16 Marzo 2020 09:48 | Última actualización: Lunes, 16 Marzo 2020 14:35

As atividades da Universidade da Maturidade (UMA), Programa de Extensão da Universidade Federal do Tocantins (UFT), estão suspensas, com previsão de retorno dia 23/03, podendo ser prorrogadas, considerando a questão epidemiológica do Covid-19, popularmente conhecido como coronavírus.

Desta forma, a mesa-redonda "Coronavírus em idosos: o que você precisa saber" que seria realizada nesta segunda-feira (16), está cancelada.

A medida atende determinação do Ministério da Saúde, Governo do Estado e Prefeitura de Palmas e visa priorizar o bem-estar da nossa comunidade acadêmica.

marcador(es): Palmas,UMA,Home,Coronavirus