Página inicial > Últimas Notícias > Roteiro Geo-Turístico retoma atividades e abre processo para inclusão de voluntários
Porto Nacional

Escrito por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Jueves, 12 Marzo 2020 17:08 | Última actualización: Jueves, 12 Marzo 2020 17:08

O Roteiro Geo-turístico de Porto Nacional, projeto de extensão da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Porto Nacional, informa que suas atividades foram retomadas neste mês de março. O processo para inclusão de colaboradores e estudantes voluntários já está aberto. Os interessados em participarem da equipe do roteiro devem encaminhar e-mail para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. contendo informações como nome, curso, câmpus e número de telefone.

O projeto incluiu, neste ano, um formulário para inscrição em roteiros a serem realizados no Centro Histórico de Porto Nacional. Aos que tiverem interesse em participar, a inscrição é realizada via link.

A equipe convida toda a comunidade acadêmica e externa, bem como as escolas públicas e privadas do estado do Tocantins a participarem do projeto, neste ano de 2020, "para que este seja um ano tão produtivo quanto foi o ano anterior", destaca.

Mais informações acerca deste projeto de extensão podem ser obtidas pelo telefone (63) 98435-5290 (Professora Rosane Balsan) ou na página do Facebook do Roteiro Geo-TurÍstico de Porto Nacional.