Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de trabalho discute programação para o Dia Internacional da Mulher em Miracema
Início do conteúdo da página
Extensão

Grupo de trabalho discute programação para o Dia Internacional da Mulher em Miracema

Escrito por Daniel dos Santos| Revisão: Paulo Aires | Publicado: Miércoles, 26 Febrero 2020 18:07 | Última actualización: Jueves, 27 Febrero 2020 11:29

O grupo de trabalho do projeto de extensão “Rede de Prevenção à Violência Contra a Mulher no Município de Miracema” reuniu-se, nos dias 10 e 17 de fevereiro, para discussão sobre as atividades que serão realizadas neste 1° semestre de 2020.

Segundo a professora Kathia Nemeth Perez, o grupo de trabalho e o Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Sexualidade, Corporalidades e Direitos, promoveram a participação de professores e alunos dos cursos de Psicologia, Serviço Social, Pedagogia e Educação Física do câmpus de Miracema, na reunião ampliada para organizar as atividades de celebração do 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Várias ações estão previstas através da mobilização das mulheres em Miracema, Defensoria Pública e UFT, para o dia 9 de março, com atos pela manhã no câmpus Warã e mais atividades nos períodos vespertino e noturno. A programação completa será divulgada em breve.

(Com informações Kathia Nemeth Perez)

 
 
Fim do conteúdo da página