Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga notificação de desligamento de alunos bolsistas
ATENÇÃO!!

Proest divulga notificação de desligamento de alunos bolsistas

Escrito por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Jueves, 20 Febrero 2020 10:21 | Última actualización: Jueves, 20 Febrero 2020 11:52

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou o edital de desligamento dos estudantes vinculados aos Programas da assistência estudantil da Proest, devido não atenderem aos requisitos.

Os estudantes desligados têm o prazo de 10 dias para apresentarem justificativas, por escrito, em relação à situação acadêmica.

A manifestação deve ser acompanhada de documentos que comprovem os fatos alegados. O envio dos documentos será exclusivamente por meio de e-mail para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., em único arquivo no formato PDF.

A lista geral com a relação dos estudantes e o motivo do desligamento podem ser conferida aqui.

marcador(es): Proest,Editais,Home