Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o 9º Congresso de Extensão Universitária já estão abertas
Proex

Inscrições para o 9º Congresso de Extensão Universitária já estão abertas

Escrito por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Lunes, 17 Febrero 2020 17:44 | Última actualización: Martes, 18 Febrero 2020 14:48

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) informa que as inscrições para o 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (Cbeu) já estão abertas. Os interessados devem se inscrever por meio de link, no site do evento.

O Cbeu, maior encontro de extensão universitária do país, ocorrerá no período de 15 a 17 de julho de 2020, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), no Câmpus Pampulha, organizado por instituições púbicas de ensino superior.

O congresso conta com apresentação de trabalhos científicos, oficinas e apresentações culturais, com participação de pessoas de todo o Brasil. São previstas mesas-redondas com temáticas que tratam da indissociabilidade ensino/pesquisa/extensão, discutindo assuntos relevantes à formação universitária e melhorias das interações universidade/sociedade.

A Proex ainda informa que, posteriormente, após o término do período de inscrições, publicará um edital de apoio de transporte àqueles que tiverem trabalhos aprovados no 9º Cbeu. O cronograma do evento bem como informações referentes aos valores, podem ser obtidos aqui.

marcador(es): Proex,Home