Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Mestrado em História das Populações Amazônicas iniciam 01 de março
Início do conteúdo da página
PORTO NACIONAL

Inscrições para Mestrado em História das Populações Amazônicas iniciam 01 de março

Escrito por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Lunes, 17 Febrero 2020 16:38 | Última actualización: Martes, 18 Febrero 2020 14:50

O edital para o Mestrado Profissional em História das Populações Amazônicas (PPHispam), foi divulgado nesta segunda-feira (17). Os interessados poderão se inscrever no período compreendido entre 01 de março e 31 de março de 2020. As aulas ocorrerão no Câmpus de Porto Nacional.

São oferecidas 18 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa conforme a demanda dos docentes permanentes. Poderão se inscrever candidatos diplomados em cursos de Licenciatura e Bacharelado reconhecidos pelo Ministério da Educação e que atendam às exigências do edital. 

A taxa de inscrição é R$ 100,00. O processo seletivo inicia no dia 06 de abril e se estende até 03 de julho de 2020, dividido em três etapas.

Qualquer dúvida pode ser tirada via e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

Para verificar o cronograma da seleção bem como outras informações, acesse o Edital de Abertura.

registrado em:
Fim do conteúdo da página