Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Geografia divulga seleção para aluno especial
Porto Nacional

Mestrado em Geografia divulga seleção para aluno especial

Escrito por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Lunes, 17 Febrero 2020 12:34 | Última actualización: Lunes, 17 Febrero 2020 16:25

Já pensou em cursar uma disciplina, por período regular, no Mestrado em Geografia, do Câmpus da UFT em Porto Nacional? Se sua resposta é sim, fique atento aos detalhes divulgados na manhã desta segunda-feira (17) pelo programa.

Os interessados em concorrer uma vaga para estudar a disciplina de “Educação Geográfica e o uso de diferentes linguagens”, ministrada pela professora doutora, Carolina Machado, têm entre os dias 27 de fevereiro a 03 de março para se inscreverem. A taxa de inscrição é de R$ 100,00. O valor correspondente deverá ser pago no Banco do Brasil, até o dia 03 de março, por meio de Guia de Recolhimento da União, a  ser  emitida  na  ocasião  da  inscrição.

Os candidatos também podem entrar com pedido de isenção da taxa, no período de 19 a 20 de fevereiro, conforme orientação do edital.

Todos os detalhes da seleção e os documentos necessários você encontra do Edital.