Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proap planeja ações para os próximos anos com foco no aperfeiçoamento de ferramentas gerenciais
Início do conteúdo da página
avaliação e planejamento

Proap planeja ações para os próximos anos com foco no aperfeiçoamento de ferramentas gerenciais

Escrito por Daniel dos Santos | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Martes, 28 Enero 2020 12:59 | Última actualización: Lunes, 01 Junio 2020 15:19

A equipe da Pró-Reitoria de Avaliação e Planejamento (Proap) realizou sua 1ª Reunião de Planejamento das Ações de 2020, na sexta-feira (24). A pauta principal foi a elaboração do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e os desafios envolvidos no processo.

O Pró-Reitor Eduardo Lemus também traçou um histórico de atividades realizadas nos últimos anos, em especial o PDI anterior. “Nosso PDI teve seu reconhecimento obtendo nota 5 na avaliação institucional, além da melhoria da Governança Institucional, mitigação de riscos, a otimização na aplicação de recursos, conclusão de obras que estavam paralisadas e demais atividades institucionais realizadas no período”.

Também foram apresentadas as metas para este e para os próximos anos, atingindo um novo patamar, com foco na inteligência analítica da Proap e na interpretação de dados gerenciais para construção de cenários e tomadas de decisões.

Para que seja possível o alcance das metas, foi destacado o uso de ferramentas a serem aperfeiçoadas e utilizadas, tais como o Naus, ferramentas de Business Intelligence (Power BI) e mineração de dados.

 
registrado em:
marcador(es): Proap,Home,PDI
Fim do conteúdo da página