Página inicial > Últimas Notícias > Confira o Calendário Acadêmico para o 1º semestre letivo de 2020
PROGRAME-SE!

Confira o Calendário Acadêmico para o 1º semestre letivo de 2020

Escrito por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Lunes, 23 Diciembre 2019 13:43 | Última actualización: Miércoles, 05 Febrero 2020 09:41

Aulas terão início em 02 de março

Planejamento de agenda (meramente ilustrativa/web)

Por meio da Resolução de nº 17 de 11 de dezembro de 2019, foi publicado nesta segunda-feira (23) o Calendário Acadêmico para o 1º semestre letivo de 2020 (2020/1). De acordo com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por decisão do Conselho Universitário (Consuni), a data de início das aulas foi alterado para 02 de março de 2020.

A Prograd informou ainda que orientações iniciais foram repassadas por e-mail para as direções de câmpus, secretarias de coordenações de curso e secretarias acadêmicas das unidades, sobre os procedimentos a serem tomados em função da alteração da data.

O que traz a Resolução?

O documento publicado nesta segunda-feira traz o detalhamento do que foi aprovado no Conselho Universitário em três anexos, a saber:

Anexo A - Calendário que valerá para o semestre 2020/1 nos câmpus de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis (neste câmpus para as turmas ingressantes a partir de 2016/1);

Anexo B - Calendário que valerá para o semestre 2020/1 no Câmpus de Tocantinópolis (somente para as turmas com ingresso anterior ao semestre 2016/1);

Anexo C - Relação de feriados, pontos facultativos, eventos e semanas acadêmicas.

Confira a íntegra da Resolução e o Calendário 2020/1 no link abaixo:

What do you want to do ?
New mail