Página inicial > Últimas Notícias > Copese divulga o resultado final do Vestibular 2020/1
COPESE

Copese divulga o resultado final do Vestibular 2020/1

Escrito por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Martes, 17 Diciembre 2019 12:30 | Última actualización: Miércoles, 18 Diciembre 2019 09:17

Conforme o cronograma, foi divulgado no início da tarde desta terça-feira (17) o resultado final do Vestibular 2020/1. É possível conferir, por câmpus, curso e também pelas cotas, quem são os classificados e suplentes.

Confira o resultado no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese).

Este Vestibular teve 12.433 inscritos na disputa por 943 vagas em 50 cursos, distribuídos nos sete câmpus da Universidade.

As provas foram aplicadas no dia 27 de outubro último nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Além do resultado final também está disponível para o candidato o seu Boletim de Desempenho Individual e o Cartão Resposta.

Atenção às datas!

Os classificados devem ficar atentos ao Edital de Abertura e ao cronograma do processo, principalmente em relação às datas para cadastros e matrículas em 1ª chamada e subsequentes. Confira abaixo o último cronograma publicado:

marcador(es): Copese,Home,Vestibular 2020/1