Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Medicina realiza ações com comunidade do setor Lago Azul
ARAGUAÍNA

Curso de Medicina realiza ações com comunidade do setor Lago Azul

Escrito por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Jueves, 12 Diciembre 2019 08:41 | Última actualización: Jueves, 12 Diciembre 2019 15:49

Estudantes do 2º período de Medicina da UFT, em Araguaína, durante Gincana de Saúde na Escola (Foto: Divulgação)

Estudantes do curso de Medicina, da Unidade Cimba, realizaram ações de educação, prevenção e promoção de saúde no setor Lago Azul, em Araguaína. As atividades foram promovidas pelas primeira e segunda turmas da graduação.

De acordo com a professora Fabricia Ferraz, "as ações são resultado do Arco de Maguerez, que parte da observação da realidade e, após análise, levantamento de hipóteses e possíveis soluções, retorna à realidade com ações capazes de provocar intencionalmente algum tipo de mudança nessa mesma realidade".

Durante a ação, os participantes organizaram um momento para o lanche e fizeram diversas brincadeiras envolvendo idosos e crianças.

What do you want to do ?
New mail