Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado e doutorado em Produção Vegetal divulga edital para aluno regular 2020/1
Gurupi

Escrito por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Miércoles, 11 Diciembre 2019 17:40 | Última actualización: Miércoles, 11 Diciembre 2019 17:43

O Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal (PPGPV) divulgou, nesta quarta-feira (11), o edital de abertura das inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal, com entrada no semestre 2020/1. Os interessados podem se inscrever no período compreendido entre os dias 06 e 31 de janeiro de 2020.

Serão aceitos na seleção até 9 candidatos para o mestrado e 4 para o doutorado, conforme a demanda dos respectivos cursos, podendo ainda ser aumentado o número de aprovados nos dois níveis, de acordo com o desempenho dos candidatos; número de bolsas disponibilizadas e com a demanda das áreas de pesquisa do Programa.

A homologação das inscrições será publicada a partir de 04 de fevereiro de 2020, na página do Programa e no mural da Secretaria do Câmpus de Gurupi. Somente aqueles candidatos cujas inscrições forem homologadas poderão participar do processo de seleção.

A documentação para este processo bem como os requisitos para inscrição podem ser conferidos no edital

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63)3311-1646, via e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou na página do programa.

What do you want to do ?
New mail