Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inaugurado novo espaço esportivo da Prainha do Câmpus de Palmas
Início do conteúdo da página
PROEX

Inaugurado novo espaço esportivo da Prainha do Câmpus de Palmas

Escrito por Bárbara Maciel | Edição: Gihane Scaravonatti | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Lunes, 09 Diciembre 2019 15:23 | Última actualización: Lunes, 09 Diciembre 2019 15:56

O Câmpus de Palmas tem mais um espaço para o desenvolvimento de atividades esportivas. Na última sexta-feira (6) foi inaugurado o espaço esportivo da Prainha. No local, poderão ser desenvolvidas atividades de Basquete 3x3, Vôlei, Badminton e Peteca.

A reforma do ambiente foi feita pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEX), com apoio do Câmpus de Palmas. Desde o início do ano, uma série de melhorias, com reaproveitamento de materiais, tem sido feita no espaço da Prainha (reforma do píer e adequações na quadra de vôlei de areia).

Para o presidente do Diretório Acadêmico Isabel Auler, Augusto Brito, “a reforma fomenta o esporte e melhora a qualidade de vida dos alunos do Câmpus de Palmas, tendo em vista a nossa carência de espaços de convivência".

Segundo o diretor de Assuntos Comunitários e Ações Afirmativas, Dimas Neto, o local será utilizado para eventos esportivos e de integração acadêmica e contará com a parceria de Federações Esportivas e as Atléticas do Câmpus de Palmas.

Mais informações sobre as atividades da Prainha podem ser obtidas pelo telefone (63) 99207-2064.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Proex,Home
Fim do conteúdo da página