Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > "Sistemas de Informações e o perfil do administrador" é tema do Radar da Ciência desta quarta-feira (06)
Início do conteúdo da página
RÁDIO UFT-FM

"Sistemas de Informações e o perfil do administrador" é tema do Radar da Ciência desta quarta-feira (06)

Escrito por Rosiene Cardozo | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Miércoles, 06 Noviembre 2019 15:06 | Última actualización: Miércoles, 06 Noviembre 2019 16:38

O programa Radar da Ciência, desta quarta-feira (06), aborda o tema: Sistemas de Informações e o perfil do administrador. O convidado desta semana para conversar sobre o assunto com o professor Kleber Abreu é André Pugliese, professor do curso de Administração. O programa vai ao ar às 17h, nas ondas sonoras da frequência 96,9, rádio UFT FM.

O programa abordará um pouco sobre o perfil do curso de Administração, como os administradores devem lhe dar com as novas tecnologias da informação, e como o que influenciou ao curso ser avaliado com nota 4 pelo Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

Radar da Ciência

O programa traz toda quarta-feira, às 17h, um especialista da instituição para apresentar suas pesquisas desenvolvidas na Universidade Federal do Tocantins (UFT) que sejam de interesse público. A cada semana, um novo tema é abordado. O programa tem o objetivo de aproximar a educação, ciência e tenologia desenvolvidas na universidade no dia a dia da sociedade. 

A programação é transmitida ao vivo na rádio, no Facebook e pelo Youtube.

Fim do conteúdo da página