Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para Encontro Regional de Estudantes de Medicina
Conhecimento

Abertas as inscrições para Encontro Regional de Estudantes de Medicina

Escrito por Thuany Gonçalves | Revisão: | Publicado: Miércoles, 25 Septiembre 2019 16:41 | Última actualización: Miércoles, 25 Septiembre 2019 16:41

Entre os dias 18 e 19 de outubro ocorrerá o I Mini Encontro Regional dos Estudantes de Medicina do Tocantins (Mini-Erem TO), com o tema “Medicina como a arte do cuidar: além das habilidades técnicas". As inscrições podem ser feitas por meio de link. Os valores variam de acordo com as atividades em que o acadêmico deseja participar. Os acadêmicos inscritos receberão certificado para intercâmbios da Denem.

De acordo com a organização, a proposta do evento é dar voz aos estudantes de medicina do estado do Tocantins e proporcionar uma troca de conhecimentos. “Teremos conversas e debates importantes sobre assuntos que estão presentes no nosso dia-a-dia, mas que não temos espaço para expor e discutir no cotidiano da nossa graduação. Além de falarmos também sobre o movimento estudantil da Denem e como ele pode enriquecer a graduação”.

O Mini-Erem TO é organizado pela Diretoria Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina (Denem) em parceria com a Coordenadoria de Estágios e Eventos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e pelo Centro Acadêmico Eduardo Manzano.

Mais informações podem ser obtidas por meio do instagram do evento: @minierem_to.

Edital de seleção de trabalhos

As inscrições para envio de resumos de trabalhos na modalidade “apresentação de pôster”,  ficarão abertas no período compreendido entre os dias 09 de setembro e 09 de outubro de 2019.

No mínimo, um dos autores ou coautores deverá estar inscrito no evento e se fazer presente no período de apresentação dos trabalhos, na função de apresentador.

Para verificar os eixos temáticos dos trabalhos a serem aceitos, acesse o edital.