Página inicial > Últimas Notícias > Professor da UFT palestra sobre astrofísica em escola estadual em Araguaína

Professor da UFT palestra sobre astrofísica em escola estadual em Araguaína

Escrito por Samuel Lima | Publicado: Martes, 24 Septiembre 2019 17:12 | Última actualización: Miércoles, 19 Mayo 2021 14:52

Astrofísica foi o tema de uma palestra ministrada pelo professor Luis Juracy Rangel Lemos (em selfie), do colegiado de Física do Câmpus da UFT em Araguaína, na Escola Estadual Alfredo Nasser. O assunto foi explanado para a turma do 9º ano da unidade escolar.

A atividade faz parte do projeto de extensão "Astronomia Itinerante", cadastrado pela professora Sheyse Martins de Carvalho (do mesmo colegiado) e também é uma das ações desenvolvidas pelo Clube de Astronomia Sophia Brahe.

Lemos informou que há um cronograma de palestras já agendadas sobre temáticas como Cosmologia, Astronomia e Astrofísica. Nesta quinta-feira (26) ocorrerão palestras no Centro de Ensino Médio Castelo Branco, na parte da tarde.

marcador(es): Licenciatura Física