Página inicial > Últimas Notícias > Lançado Vestibular 2020 para Letras-Libras com 30 vagas
PORTO NACIONAL

Lançado Vestibular 2020 para Letras-Libras com 30 vagas

Escrito por Caroline Falcão | Publicado: Viernes, 20 Septiembre 2019 15:33 | Última actualización: Lunes, 07 Octubre 2019 11:18

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), publicou edital para o vestibular do curso de Licenciatura em Letras/Libras, para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2020. Os interessados devem se inscrever entre os dias 16 de outubro a 13 de novembro, no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese). A taxa de inscrição é de R$ 60,00 e o pagamento deve ser efetuado até o dia 14 de novembro, sendo que será gratuita para os candidatos à modalidade de Ações Afirmativas UFT e para os candidatos que obtiveram sua solicitação de isenção deferida.

São ofertadas 30 vagas, sendo que os candidatos serão classificados em duas categorias: surdos e ouvintes. Ainda dentro de cada categoria, as vagas serão distribuídas em três modalidades: Ampla Concorrência, Ações Afirnativas UFT (indígenas e quilombolas) e o Sistema de aplicação da Lei 12.711/2012 (Sistema de Cotas para estudantes oriundos de escolas públicas).

As provas serão aplicadas no dia 1º de dezembro, nos Câmpus da UFT em Araguaína, Gurupi, Palmas e Porto Nacional. A previsão é o que o resultado final seja divulgado no dia 03 de fevereiro de 2020.

Mais informações podem ser encontradas pelo telefone (63) 3229-8545 ou pelo email Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

Confira todos os detalhes sobre documentação, prazos, inscrição e a íntegra do edital clicando no banner abaixo:

Vestibular Letras Libras 2020

marcador(es): Porto Nacional,Editais,Home