Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de escolas estaduais de Sucupira e Aliança conhecem o Câmpus de Gurupi
VISITA

Escrito por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Martes, 17 Septiembre 2019 18:29 | Última actualización: Miércoles, 18 Septiembre 2019 14:42

Visita dos alunos de escolas estaduais ao Câmpus de Gurupi (foto: divulgação)

Estudantes do Ensino Médio da Escola Estadual Olavo Bilac, localizada no município de Sucupira e do Colégio Estadual Anita Cassimiro Moreno, do município de Aliança, visitaram o Câmpus de Gurupi nesta terça-feira (17).

Durante o encontro, os alunos obtiveram informações sobre as formas de ingresso na UFT e também sobre os quatro cursos presenciais oferecidos pelo Câmpus: Agronomia, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia Florestal e Química Ambiental.

Os secundaristas também puderam conhecer algumas pesquisas e experimentos desenvolvidos no Câmpus, além de visitarem laboratórios.