Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições da VII Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica
Início do conteúdo da página
Atividade Acadêmica

Abertas as inscrições da VII Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica

Escrito por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Martes, 20 Agosto 2019 16:26 | Última actualización: Miércoles, 21 Agosto 2019 15:17

As inscrições para a VII Semana Acadêmica do Curso de Engenharia Elétrica já estão abertas e podem ser realizadas por meio de link. O evento ocorrerá de 26 a 30 de agosto, no Anfiteatro (Bloco D), Câmpus de Palmas.

O evento debaterá a Indústria 4.0: a revolução do mercado de trabalho. A programação contará com palestras e minicursos. De acordo com a professora Marilene Andreia Mantovani, integrante da organização do evento, a semana acadêmica oportuniza que os acadêmicos tenha uma visão mais ampla da profissão e do mundo, às portas da 4ª Revolução Industrial, "onde o estudante precisa estar ativo na transição entre as revoluções industriais, com criatividade, ousadia e eficiência e prontos para os desafios do futuro", complementou.

O valor da taxa de inscrição é de R$30, tanto para os acadêmicos da Universidade Federal do Tocantins (UFT), como para outras instituições. Os participantes receberão certificado. As horas serão de acordo com a quantidade de palestras e minicursos que o estudante participar.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento. (Colaborou Samuel Lima/Sucom)

registrado em:
Fim do conteúdo da página