Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seminário de Recursos Hídricos da Bacia dos Rios Lontra e Corda está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
araguaína

Seminário de Recursos Hídricos da Bacia dos Rios Lontra e Corda está com inscrições abertas

Escrito por Gihane Scaravonatti | Publicado: Miércoles, 19 Junio 2019 16:17 | Última actualización: Miércoles, 19 Junio 2019 16:24

De 26 a 29 de junho, ocorre o I Seminário de Recursos Hídricos da Bacia dos Rios Lontra e Corda, na unidade Cimba do Câmpus de Araguaína.

Com o tema “Água para todos: oportunidades e desafios”, o evento é organizado pela Câmara Técnica do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Lontra e Corda (CBHLC), em parceria com diversos núcleos de extensão, pesquisa e pós-graduação da UFT, além do apoio de docentes da UNITPAC e técnicos do Naturatins.

O Seminário objetiva promover o diálogo dos representantes de cada um dos 12 municípios* que compõem a Bacia com a comunidade acadêmica, técnica e sociedade civil interessada no debate sobre o uso e manejo da água.

*Araguaína, Ananás, Angico, Aragominas, Araguanã, Babaçulândia, Camolândia, Darcinólpolis, Piraquê, Riachinho, Wanderlândia e Xambioá.

Programação e inscrições

O evento, com entrada gratuita, contará com palestras, mesas-redondas, minicursos, concurso fotográfico, mostra científica e visita técnica. 

As inscrições são feitas por formulário online.

Confira a programação:

 

Fim do conteúdo da página