Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Programa Auxílio Alimentação para alunos da pós-graduação estão abertas
Propesq

Escrito por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Jueves, 25 Abril 2019 15:08 | Última actualización: Martes, 30 Abril 2019 10:39

As inscrições para o Programa Auxílio Alimentação para alunos da Pós-graduação (PAAPG) – para os câmpus de Araguaína, Gurupi, Palmas e Porto Nacional – estão abertas e podem ser realizadas por meio de formulário eletrônico. O processo seletivo é de fluxo contínuo e estará aberto por tempo indeterminado, até atingir o orçamento disponível.

Por meio do Programa, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) fará a concessão de subsídio de 50% da alimentação nos restaurantes universitários. Os estudantes deverão comprovar ser estudantes de pós-graduação nos câmpus contemplados e o vinculo acadêmico deverá ser obrigatoriamente o de regularmente matriculado no semestre acadêmico vigente. A liberação do subsídio será feita de acordo com a demanda de inscrição, podendo demorar alguns dias para o acesso ao restaurante e o cadastro deve ser atualizado a cada seis meses. O benefício será suspenso após a defesa da dissertação ou tese.

Está impedido de participar do programa o estudante que:

• Estiver em situação de Trancamento Total de Matrícula no ato da inscrição.
  • Possuir vínculo acadêmico na situação de: formado (a), desvinculado (a).
  • Não apresentar o vínculo regularmente matriculado (a) no semestre acadêmico vigente.
  • Possuir vínculo empregatício ("toda pessoa física que prestar serviços de natureza não eventual a empregador, sob a dependência deste e mediante salário").
  • Estiver vinculado ao Programa de Pós-Graduação na condição de Aluno (a) Especial.