Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aberto edital para estágio de professor/pesquisador visitante no Mestrado em Comunicação e Sociedade
Início do conteúdo da página
PPGCOM

Aberto edital para estágio de professor/pesquisador visitante no Mestrado em Comunicação e Sociedade

Escrito por Caroline Falcão | Publicado: Lunes, 08 Abril 2019 15:53 | Última actualización: Martes, 28 Mayo 2019 16:19

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCOM) está com edital de fluxo contínuo aberto para o recebimento de propostas de Estágio de Professor/Pesquisador Visitante, sem bolsa, para ser realizado no Mestrado.

O candidato precisa ter doutorado em áreas afins ao Programa, com ou sem vínculo com outros cursos de pós-graduação stricto-sensu externos à Universidade Federal do Tocantins (UFT) e/ou de outras instituições em estágio de pós-doutoramento variando de 15 dias a dois meses e não estar vinculado à UFT.

Para se inscrever o candidato deve entregar envelope lacrado com os documentos solicitados no item 3 do respectivo Edital fluxo continuo nº 002_2019 à Secretaria do PPGCOM (via endereço eletrônico: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.).

Os resultados do processo seletivo serão divulgados no site do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade: www.uft.edu.br/ppgcom.
Mais informações no telefone 63 3229-4616 ou pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

 

registrado em:
marcador(es): Editais,Home,PPGCom
Fim do conteúdo da página