Página inicial > Últimas Notícias > PPGecim divulga resultado da Seleção para Aluno Regular e lança edital para Aluno Especial
araguaína

Escrito por Gihane Scaravonatti | Publicado: Miércoles, 03 Abril 2019 16:48 | Última actualización: Miércoles, 03 Abril 2019 16:48

O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGecim), Câmpus de Araguaína, divulgou o resultado final do Processo Seletivo para Aluno Regular 2019/1. As matrículas, conforme o Edital de Convocação para Matrícula, serão realizadas no período de 03 a 05 de abril, das 14h às 17h, no NEPEBIO – Bloco F – Cimba.

O Programa, ainda, lançou o edital da Seleção de Aluno Especial 2019/1. As inscrições estarão abertas de 03 a 08 de abril e serão disponibilizadas nove vagas, distribuídas entre as três disciplinas ofertadas no semestre de 2019/1.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3416-5601 ou e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

marcador(es): Araguaína,Editais,Home,PPGecim