Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Palmas disponibiliza 323 vagas em 17 cursos de graduação
Vestibular 2019/2

Câmpus de Palmas disponibiliza 323 vagas em 17 cursos de graduação

Escrito por Virgínia Magrin | Publicado: Miércoles, 13 Marzo 2019 18:00 | Última actualización: Miércoles, 13 Marzo 2019 19:03

Foto: Thaís Braga

As inscrições para o Vestibular da UFT 2019/02 seguem abertas até o próximo dia 14 de março. Estão sendo disponibilizadas 781 vagas, em 42 cursos de graduação. Dessas 323 vagas estão distribuídas no Câmpus de Palmas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Filosofia, Jornalismo, Medicina, Nutrição, Pedagogia e Teatro.

Se você ainda tem dúvidas de qual curso escolher a gente te ajuda contando um pouco sobre uma das áreas de atuação de cursos ofertados neste Vestibular, o de Artes.

Artes

O aluno formado no Curso de Licenciatura em Artes – Teatro pode atuar na Educação Infantil, Educação Básica, e Ensino Médio, formal e informal. Bem como, desenvolver habilidades para a pesquisa na área de ensino de Artes, seus conteúdos, objetivos e pressupostos metodológicos e avaliação.

Pedro Tiago, egresso formado no curso em 2016 trabalha como professor de Artes no estado de Mato Grosso e está muito feliz com sua escolha de vida. Ele, que passou no concurso para professor ainda em 2017, tomou posse em 2018, destaca que a UFT faz parte de todo esse processo, pois contribuiu significativamente e de forma presente com todo seu aprendizado e primeiras experiências.

Conheça a UFT

A UFT tem 64 cursos de graduação, com 641 professores doutores e 345 professores mestres, distribuídos em sete câmpus. As aulas da graduação presencial são ministradas, atualmente, para mais de 15 mil estudantes de todas as grandes áreas do conhecimento humano.

A Universidade tem câmpus nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. A oferta de vagas neste vestibular atinge seis dos sete câmpus; apenas Tocantinópolis não terá vagas ofertadas neste processo seletivo.

Inscrições

As inscrições ficam abertas por meio do site da Comissão Permanente de Seleção até às 23h59 do dia 14 de março de 2019. De acordo com o cronograma, a relação preliminar das inscrições confirmadas será divulgada no dia 26 de março, com homologação prevista para o dia 9 de abril. A prova desta edição do Vestibular ocorrerá no dia 19 de maio. Confira todo o cronograma no Edital de Abertura.