Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Ciclo Acadêmico Integrado de Direito e Serviço Social aproxima estudantes de cientistas
Início do conteúdo da página
PALMAS

Ciclo Acadêmico Integrado de Direito e Serviço Social aproxima estudantes de cientistas

Escrito por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Martes, 04 Diciembre 2018 10:08 | Última actualización: Martes, 04 Diciembre 2018 16:25

Nos dias 06 e 07 de dezembro, será realizado o Ciclo Acadêmico Integrado que tem como tema: A produção da pesquisa jurídica em foco no Estado do Tocantins.

O evento que está sendo organizado pelos os cursos de Direito (UFT) e Serviço Social e Direito (Unitins), terá em sua programação o lançamento de obras jurídicas  e Aula Magna do curso de Direito com participação do professor Aldo Arantes.

O projeto tem como objetivo promover um seminário para agregar a comunidade do curso de Direito e autores com produção científica produzida no estado do Tocantins, apresentado sua obra e análise sobre diversos temas jurídicos.

Durante o evento será feito o lançamento dos cursos de pós-graduação em Direito e Processo Administrativo, Direito e Processo Constitucional e Direito e Processo do Trabalho com inscrições a partir do dia 07 de dezembro na coordenação do curso de Pós-graduação em Direito, Bloco C, sala 05. 

Confira a programação completa do evento. 

Ciclo Acadêmico Integrado

 

registrado em:
marcador(es): Evento,Palmas,Direito
Fim do conteúdo da página