Página inicial > Últimas Notícias > Encontro tem apresentação de diagnósticos e oficina sobre curricularização da extensão
PROEX

Escrito por Bárbara Maciel (Proex) | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Martes, 13 Noviembre 2018 10:40 | Última actualización: Martes, 13 Noviembre 2018 15:42

Atividade ocorre no auditório do Bloco IV (Reitoria), no Câmpus de Palmas (Foto: Samuel Lima/Sucom-UFT)Atividade ocorre no auditório do Bloco IV (Reitoria), no Câmpus de Palmas (Foto: Samuel Lima/Sucom-UFT)A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex) promove durante esta terça-feira (13), o II Encontro de Formação dos Comitês Setoriais da Universidade. A atividade ocorre no auditório do Bloco IV (Reitoria) e se estende até às 18h com apresentação de diagnósticos das ações de extensão e uma oficina de Curricularização da Extensão Universitária, ministrada pela professora Dr.ª Ana Inês Sousa, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O evento tem por objetivo dar andamento às ações já existentes e implantar novas ações de extensão, aprimorar as rotinas e práticas de gestão da Proex, auxiliar o Comitê Central de Extensão Universitária (CCEx) no desempenho de suas atividades, contribuindo também para a formação de profissionais, para que atuem de maneira proativa na busca de soluções e melhorias para o desempenho da extensão universitária, e por consequência, da instituição.

Participam do Encontro todos os membros dos comitês setoriais de Extensão Universitária da UFT.

Confira algumas imagens do Encontro:

marcador(es): Proex,Extensão,Home,Progedep