Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de Educação Física do Câmpus de Miracema podem participar de curso de nivelamento
CAPACITAÇÃO

Escrito por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Martes, 30 Octubre 2018 15:39 | Última actualización: Martes, 30 Octubre 2018 17:26

Estão abertas inscrições para o I Curso de Nivelamento para acadêmicos do curso de Educação Física do Câmpus de Miracema.

O curso tem como objetivo proporcionar estudo e aprendizagem de conceitos básicos que norteiam o curso de Educação Física onde serão abordadas práticas pedagógicas inerentes ao curso visando fortalecer os princípios básicos e melhoria do aproveitamento acadêmico.

Durante as aulas, os alunos poderão aprender um pouco mais sobre leitura e produção de texto, aspectos básicos de ciências biológicas, introdução ao uso do pacote Office Word e Powerpoint, além de outros conteúdos.

As inscrições podem ser feitas  na coordenação do curso de Educação Física, até dia 07 de novembro.