Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital de seleção para vaga de estágio
Proad

Divulgado edital de seleção para vaga de estágio

Escrito por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Viernes, 26 Octubre 2018 08:50 | Última actualización: Viernes, 26 Octubre 2018 08:50

A Pró-reitoria de Administração e Finanças (Proad) divulgou Edital de Abertura para seleção de vaga em Estágio Curricular Não Obrigatório no setor. A inscrição já iniciou e segue aberta até o dia 31 de outubro. A vaga é destinada aos estudantes de graduação dos cursos Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou Administração.

Para participar, os candidatos deverão enviar o curriculum vitae, constando dados pessoais, além de comprovante de matrícula e histórico escolar atualizados, para o e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. com assunto: “Estágio Dirad 2018”.

Os interessados devem ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 20 horas semanais no período matutino, não ser formando no semestre de ingresso no estágio, ter obtido aprovação em, no mínimo, 75% dos créditos cursados no semestre anterior e cursar a partir do 2º período.

Mais informações podem ser obtidas no edital divulgado, pelo telefone (63) 3229-4093 ou pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..